1. Central de ajuda
  2. Cancelamentos, trocas e devoluções

Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Se você tiver algum problema com um produto adquirido no site oficial Sertão, não se preocupe! Nós oferecemos um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) que pode ser acessado por meio do chat disponível em nosso site. Basta entrar em contato conosco e iremos resolver a situação o mais rápido possível.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para resolver qualquer problema com um produto é de, no máximo, 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Portanto, não hesite em entrar em contato conosco assim que identificar qualquer irregularidade para garantir que seu problema seja resolvido dentro desse prazo.

Estamos aqui para ajudá-lo e garantir a sua satisfação como consumidor. Entre em contato conosco pelo chat disponível em nosso site oficial Sertão (https://www.sertao.com.br/) e deixe-nos resolver qualquer problema que você possa ter. Estamos à disposição para atendê-lo!